sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vivi e a Tranca

OBS: Esse pequeníssimo conto concorria no concurso de microcontos da Academia Brasileira de Letras, não ganhou nada, claro. Acho até que foi desclassificado, afinal a besta aqui esqueceu de contar e fez com mais de 140 caracteres. Vou postar aqui como eu mandei para o concurso, apesar de querer fazer muitas mudanças.







Vivi e a Tranca


Ela ganhou sua primeira tranca.
Colocaria na porta do quarto sozinha.

Terminou, sorriu.
O sorriso sumiu.

A tranca ficara do lado de fora.


13 comentários:

Unknown disse...

Tá muito legal!!
São 140 caracteres muito engraçados e bem feitos.
Mais um pra lista dos bons.

Vivizinha disse...

E...não mais que de repente, a Vivi inspirou alguém. Finally!

^^
Muito legal, Nadynha!

Bonifacio Segundo disse...

Eu gostei do conto, mas quem tem os direitos autorais dele é a ABL. Vou avisar lá pra Paulo Coelho vir buscar o que é dele. :P

Nadya disse...

Eles tem os direitos dos contos que venceram. Sem falar que meu conto tem mais de 140 caracteres, ou seja, fui desclassificada. Rá!

Kellynha*.* disse...

Mas tahhhh...Paulo Coelho naum é ninguém perto de Nadynha
huahauhuahuahuah
Ele que se cuide...velho babão
prontofalei

Anninha disse...

Achei lindo!!!

Cris: Diário ON Line disse...

Uuuuau q super legal seu blog...adorei, to seguindOooo.... e gostaria mto q fizesse uma visitinha no Diário, afinal poderemos trocar idéias ...super fantásticOOo.... qqr hora quero fazer uma entrevista com vc...posso??????

http://crisdiarionline.blogspot.com

beijOs

Cris: Diário ON Line disse...

Lindezaaa tem selinho pra vc no Diáriooo, vai laaa pegaaar...eeeh!! beijos beijooos

Nadya disse...

Pessoas, obrigada pelos comentários. Apesar de eu ainda achar que opinião de amigos não contaaaaaam! Valeu! =D

Cris: Diário ON Line disse...

OI oi oi Nadyaaa!!! É assim... o selinho é aquele do post 03/08/2010 "Seu blog é um Luxo"...pq? nem preciso falar neh rsrs... aí é so vc copiar a fotinha (selinho) colar no seu pc, e se quiser colocar num post do seu blog, ou na barra lateral fica à seu critério... ou então só deixar guardado no pc mesmo... o importante é que pegueee pq fiz com carinhOoo!!! ok?!! Qqr dúvida,to láaa!!! bjãO

liliane. disse...

kkkkkkkkkk own meu Deus...adorei!! Tenho uma irmã com o mesmo nome e as mesmas ações :D

Nadya disse...

Toda Vivi deve ser parecida, então. =)

Vivizinha disse...

Não não. Nem toda Vivi é atrapalhada. Só as especiais.