segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Doação de Sangue


“Pressão: 120 x 80 mmHg
Altura: 1,70 m
Peso: 72 Kg”

- O senhor é heterossexual?
“Responde indiferente”
- Sim.
- É virgem?
“Responde desconfiado”
- Não.
- Tem vida sexual ativa? 
“Responde com certa tristeza”
- Não.
- Já teve vida sexual ativa?
“Responde após longo suspiro e voz quase inaudível”
- Não.


Obs.: Eu sei que o questionário não é assim, mas eu quis que fosse. 
A questão sobre sexualidade foi realmente feita a uma amiga minha. 
Não acho que deva ser feita, mas ela está aqui só pra ter um "sim" relacionado ao assunto. =D

4 comentários:

Anninha disse...

Eu não entendi =P

liliane. disse...

kkkkkkkkkkk gostei...essa parte realmente é a mais tensa..vc pensa se fala a verdade e espera um questionário maior ainda do que o padrão, ou mente em tom desconfiado... =*

Nadya disse...

Mas não bem assim que o questionário é aplicado =P

PROJETO LEITURA NAS RUAS disse...

Ei, acessa depois o blog www.lendo.org,lá tem um post para relacionar 200 sites literários. Coloca o teu. Acessa também o www.leituranasruas.blogspot.com, para colaborar conosco.
Abraço.